Vestida de Sonhos

Um baile na História

 

 

 

 

 
 
O filme conta 45 anos da história política brasileira, através de um personagem real,  a bailarina e filosofa Estrella  Bohadana.
Uma grande mulher, que foi uma das pessoas supliciadas durante a ditadura militar e mesmo assim não desistiu de seus sonhos.
Casada por 4 vezes, teve filhos, netos e amigos, estes últimos funcionavam para ela como uma nova e crescente família. Seu desejo era de que as pessoas vivessem de maneira comunitária, compartilhando seus sonhos e ajudando-se mutuamente.
Aos 65 anos uma nova luta apareceu: um câncer de pâncreas a atingiu e a levou rapidamente, quando ainda tinha nos olhos o brilho e o desejo de fazer felizes as pessoas ao seu redor. É um filme de amizades...  e mostra depoimentos de pessoas fantásticas que fizeram nossa história recente.
A linguagem utilizada será de ficção mesclada com documentário. Em flash backs, a vida de Estrela Bohadana e seus encontros com a jornalista Rosane Santiago,  momentos reais e outros acontecidos apenas na imaginação,  se mesclam com outras vidas. O pano de fundo são quatro cidades brasileiras: Volta Redonda, Rio de Janeiro, São Paulo e Belém do Pará, além de cenas na Espanha e em Israel.

 

 

 

 

 

 EM PEQUENAS DOSES DE ENTREVISTAS, CONHEÇA OS PERSONAGENS DESSE FILME:

Pesquisa - Pílulas em Vídeo.

A cada semana exibiremos pequenos vídeos, mostrando aos poucos essa grande história.

 
 

VEJA  AQUI O ACONTECIDO E O QUE VAI ACONTECER :

Primeiro Argumento do Filme